Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


‘Psicológico abalado’: entenda os motivos que fizeram Medrado desistir de A Fazenda 13

Equipe da ex peoa se manifestou a respeito da desistência de Medrado e pediu empatia e amor neste momento

A desistência de Medrado nesta edição de A Fazenda 13 pegou a todos de surpresa. Mesmo tocando o sino para desistir na quarta-feira (22), a peoa ficou mais um dia, convencida pela produção e equipe psicológica da Record TV, mas na noite desta quinta-feira (23) Medrado decidiu realmente sair da competição.

Momentos antes do programa entrar ao vivo, as pessoas questionavam se a desistência era real. A edição da Fazenda desta quinta-feira mostrou a tão especulada desistência da cantora Fernanda Medrado e a internet lamentou o ocorrido.

Problemas emocionais e psicológicos contribuíram para a desistência de Medrado – Foto: Reprodução InternetProblemas emocionais e psicológicos contribuíram para a desistência de Medrado – Foto: Reprodução Internet

A peoa, que participou da temporada 2021 do Power Couple, era cotada como uma das favoritas ao prêmio do reality rural. Após atritos com diversos peões e ao ser apontada como uma pessoa traiçoeira, a participante decidiu deixar o jogo devido à pressão psicológica.

Mais tarde, a equipe de Medrado se manifestou sobre a desistência da peoa. “Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir”, dizia a legenda do post.

A nota, afirma que o psicológico de Medrado estava muito afetado dentro da casa. “O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito nessa decisão. Pedimos a compreensão de todos vocês, ela precisa muito de amor e apoio neste momento”, finalizou o documento.

Antes do anúncio oficial da Record TV e a confirmação da equipe de Medrado, muitos fãs e amigos famosos publicaram mensagens de apoio:

+

A Fazenda

Loading...