Pulou a cerca: Jojo Todynho anuncia que está solteira dois dias após início de namoro

Funkeira soube que seu namorado, zagueiro do São Caetano, andou se envolvendo com outras mulheres. Jojo rompeu o namoro

Jojo Todynho está solteira dois dias após assumir namoro com o zagueiro do São Caetano, Polidoro Júnior. O motivo? Jojo descobriu que o rapaz se relaciona com outras mulheres. Assim, por meio de um post no Instagram, o romance acabou.

Jojo Todynho anuncia que está solteira dois dias depois de começar um relacionamento – Foto: ReproduçãoJojo Todynho anuncia que está solteira dois dias depois de começar um relacionamento – Foto: Reprodução

“Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, escreveu a funkeira.

Em seguida, ela citou trecho de música “o golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso”.

Uma dessas mulheres é a modelo Cristina Mendonça, de 29 anos, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. Ela diz ter ficado surpresa depois que viu o post do namoro no perfil de Jojo Todynho. O jogador relatou para ela que era apenas amigo da funkeira, mas não adiantou.

“Fiquei muito magoada”, disse Cristina Mendonça.

Por sua vez, Polidoro Júnior usou as redes sociais para desmentir a pulada e cerca.

“Eu no domingo de Páscoa, na minha casa, com a minha família. Quem teve alguma coisa comigo, ficou para trás. Beijão. Aproveitar que é Páscoa e refletir um pouco o que é amor ao próximo. Mas fico com as mensagens de quem espalhou amor no meu Instagram e no da Jordana também. Para quem quer causar, vou orar muito e pedir para Deus abençoar a vida”, escreveu o jogador.

+

TV