Pyong traiu? Após cenas em edredom, público discorda sobre traição em reality; veja vídeo

Depois de ir ao ar cenas de Pyong e Antonela em Ilha Record, público questionou se houve traição por parte do hipnólogo. Entenda os acontecimentos e vote no enquete

Na noite desta segunda-feira (16) foi ao ar as cenas que revelariam a suposta traição de Pyong Lee em Ilha Record, o que gerou ampla discussão nas redes sociais se realmente houve traição por parte do hipnólogo com Antonela Avellaneda.

Antonela investiu em uma tentativa de maior intimidade com Pyong, mas hipnólogo se esquivou – Foto: Reprodução Record TVAntonela investiu em uma tentativa de maior intimidade com Pyong, mas hipnólogo se esquivou – Foto: Reprodução Record TV

Em diversas conversas entre os ilhados, Antonella se mostrou disposta a aumentar a intimidade com Pyong. “A minha vibe é ser um homem casado, com filho, feliz, amo minha esposa”, disse Pyong. Antonela rebateu: “não tô falando pra você se separar”, disse a modelo.

Em outro momento, na mesma cama, Pyong e Antonella conversam sobre compromisso e relacionamento. A modelo pergunta: “você não quer?”, sorrindo o hipnólogo responde: “não”.

Em um momento um pouco mais quente, Antonela puxa ou lençol do edredom e Pyong tenta se esquivar. A modelo pergunta: “Eu posso encostar em você?” Pyong responde pedindo um abraço de boa noite.

Antonela dá uma direta ao hipnólogo. “Você? comigo?” Pyong se esquiva mais uma vez. “Não insiste, não tem como, se eu fosse solteiro e tal”, finaliza o hypnólogo.

Um teaser do programa que foi ao ar na sábado (14), mostra Antonella dando um beijo em Pyong, contando em depoimento que esta “rolando” algo entre ela e o hipnólogo. “Tá rolando, não sei o que, mas tá rolando”, disse.

Antonella beija Pyong antes de ir para o edredom com o hipnólogo – Foto: Record TV/ReproduçãoAntonella beija Pyong antes de ir para o edredom com o hipnólogo – Foto: Record TV/Reprodução

Logo após as imagens repercutirem nas redes sociais, a ex-mulher do hipnólogo postou um desabafo chorando nas redes sociais visivelmente abalada. “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor, não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, disse Sammy Lee.

Visivelmente abalada Sammy Lee postou um desabafo nas redes sociais após imagens da traição de Pyong repercutir nas redes sociais – Foto: Reprodução InternetVisivelmente abalada Sammy Lee postou um desabafo nas redes sociais após imagens da traição de Pyong repercutir nas redes sociais – Foto: Reprodução Internet

Traição pós-reality

De acordo com informações da coluna do Léo Dias, no Metrópoles, Pyong e Antonela teriam se encontrado fora no reality em uma pousada em Paraty, onde foi gravado Ilha Record. Sammy estaria em outro hotel na mesma cidade.

Polêmica da traição

Ilha Record estreou já recheada de polêmicas, a primeira chamada para o novo reality mostrou Pyong na cama com outra participante. Uma semana antes da estreia, a mulher do hipnólogo, Sammy Lee, polemizou nas redes sociais ao comentar a suposta traição.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, postou a influenciadora.

Sammy Lee, esposa de Pyong, comentou sobre as suspeitas de traição – Foto: Reprodução Instagram/NDSammy Lee, esposa de Pyong, comentou sobre as suspeitas de traição – Foto: Reprodução Instagram/ND

Mas a chamada do reality mostra que o hipnólogo não resistiu tão fortemente à tentação assim. As imagens de Pyong debaixo do edredom com outra mulher resultou no fim do casamento com Sammy.

Dias depois, a influenciadora repostou uma publicação que mostrava a suposta traição do Pyong durante o reality, Sammy escreveu:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor”, postou a influenciadora.

Sammy completou: “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”. Em novo story, Sammy completou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Sammy Lee repostou publicação que destaca traição do marido, Pyong Lee – Foto: Reprodução Instagram/NDSammy Lee repostou publicação que destaca traição do marido, Pyong Lee – Foto: Reprodução Instagram/ND

Pyong não comentou sobre o fim do casamento, mas Antonela  respondeu alguns questionamentos nas redes sociais. “Vai pra reality vai aprontar, se não fica em casa”, disse a modelo.

E pra você? Houve traição por parte de Pyong?

Enquete
E pra você? Houve traição por parte de Pyong?
Loading ... Loading ...
+

TV

Loading...