Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Quem é Marina Ferrari, peoa que aprendeu a varrer aos 28 anos em A Fazenda

Nome da participante entrou na discussão entre Rico e Medrado ao ser apontada como "herdeira" e não precisar do prêmio de R$ 1,5 milhão

Marina Ferrari rendeu polêmica em A Fazenda 13 durante discussão entre Medrado e Rico Melquiades, na qual foi apontada como “herdeira” por Rico, a declaração prejudicou a peoa, na visão de Medrado.

Rico se defendeu falando que afirmou que Marina era rica, mas sempre “correu atrás do dela”, fazendo cursos e trabalhando. Marina, no entanto, ficou calada e não reagiu à treta.

Jurandir Gomes, pai de Marina, comentou a discussão após o nome da filha ficar entre os assuntos mais comentados na Internet. O pai da peoa disse que lamenta os comentários e destacou que a filha trabalha desde os 15 anos de idade.

Marina Ferrari foi chamada de rica e herdeira em treta de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução InternetMarina Ferrari foi chamada de rica e herdeira em treta de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução Internet

“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica”, disse Jurandir.

Hoje Marina esta com 28 anos e disse que em A Fazenda foi a primeira vez que aprendeu a varrer uma casa, chamando a atenção nas redes sociais. O pai da jovem continuou defendendo a filha.

“Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet”, defendeu o patriarca.

+

A Fazenda

Loading...