Raio atinge avião que transportava Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Em rede social, Carlinhos contou detalhes do desespero que passou em tom de brincadeira

Um raio atingiu o avião que transportava Carlinhos Maia dos Emirados Árabes Unidos ao Brasil. O influenciador digital compartilhou na quarta-feira (11) a situação de pânico que passou na companhia do marido Lucas Guimarães. O casal estava de férias nas ilhas Maldivas. 

Desespero! Avião com Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães é atingido por raio – Foto: Reprodução/NDDesespero! Avião com Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães é atingido por raio – Foto: Reprodução/ND

Em rede social, Carlinhos contou detalhes do desespero que passou. “Agora pousamos e todos aplaudindo! Deus é bom viu, Lucas está aqui lendo o salmo 91 sem parar”, disse ele.

Carlinhos ainda revelou que nunca tinha passado por essa experiência. “Foi um susto, como nunca tinha acontecido comigo. Eu pensei: ‘uma viagem tão boa dessas vai acabar assim no fim, descendo’?”.

O humorista ganhou um iPhone 12 de um sheik, e o presente viralizou nas redes sociais. Lucas Guimarães disse ao Leo Dias que está convicto de ter quebrado, assim, uma cultura instaurada por eles.

Além de ganhar um novíssimo iPhone 12, o casal afirmou que teve uma recepção bem calorosa – Foto: Reprodução/NDAlém de ganhar um novíssimo iPhone 12, o casal afirmou que teve uma recepção bem calorosa – Foto: Reprodução/ND

“Fomos surpreendidos, positivamente, com tamanha recepção de vários brasileiros em todos os lugares por aqui. Foram vários fazendo fotos com a gente e o povo foi muito caloroso”, revelou.

Lucas disse que o convite para conhecer um dos palácios partiu por parte do próprio Sheik. “Ele [o Sheik] disse que lá era um lugar muito especial e que apenas pessoas querida poderiam conhecer. Ele viu que éramos muito comunicativos e que, com certeza, iriam amar nos conhecer. Eu acho que ele sabia que estávamos movimentando Dubai por onde passávamos”, completou.

+

TV

Loading...