Mundo Maria

Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Reality show “Keeping Up With The Kardashians” está chegando ao fim

É com muita tristeza que comunico que o meu reality predileto vai acabar logo, logo. Após 14 anos no ar, a família decidiu encerrar; confira detalhes

Neste mês, a família Kardashian, através do twitter da matriarca da família Kris Jenner,  anunciou que o reality show “Keeping Up With The Kardashians“, que eu e milhares de pessoas acompanharam por 14 anos nas telinhas, chega ao fim ainda este ano. O reality show foi exibido durante esse tempo todo no canal E!.

O reality show "Keeping Up With The Kardashians" está chegando ao fimClã da família do reality show “Keeping Up With The Kardashians”- Reprodução/Pinterest/ND

“É com tristeza no coração que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao Keeping Up With The Kardashians“. Essas foram as palavras de Kris Jenner.

“Nossa última temporada vai ao ar no próximo ano, em 2021. Nós amamos vocês!”, encerra a nota que foi exibida no ano passado, assinada por Kris, Kourtney e Kim, Khloé, Rob, Kendall, Kylie e Scott.

Vinte temporadas

Durante os 14 anos de exibição foram 20 temporadas exibidas, de acordo com pessoas próximas à família, elas decidiram colocar um ponto final após todo esse tempo de exibição da sua vida, com todos os contratempos, sentimentos expostos. Enfim, um reality que relatava tudo, privacidade zero, este é o meu ponto de vista, porque acompanhei todas as temporadas, e que durou muito tempo.

Para quem não conhece a família Kardashian-Jenner: Kris Jenner, teve o seu primeiro casamento com Robert Kardashian, com quem teve quatro filhos, Kourtney, Kim, Khloé e Robert. Ela se divorciou dele mas continuaram amigos, porém ele faleceu e não chegou a participar do reality show. E do seu segundo casamento com Caitlyn Jenner, teve Kendall e Kylie.

O reality show "Keeping Up With The Kardashians" está chegando ao fimAs irmãs Kardashians–Jenner, Kendall, Kourtney, Khloé, Kylie, e Kim -Reprodução; Pinterest/ND

Fiquem agora com o trailer da última temporada do reality “Keeping Up With The Kardashians“: