Reality Show: Top Chef Brasil está com inscrições abertas

Reality de culinária da Record vai misturar culinária e confinamento no programa apresentado por Felipe Bronze

O programa Top Chef está com inscrições abertas para a terceira temporada, que deve estrear em setembro deste ano. O programa reúne chefs profissionais de todo o Brasil para serem desafiados na cozinha. Exibido pela Record TV, o  programa terá Felipe Bronze como apresentador, enquanto Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil serão os jurados da edição.

Programa de culinária vai contar com apresentação de Felipe Bronze e júri dos chefs Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil – Foto: Antônio Chahestian/ Divulgação / NDPrograma de culinária vai contar com apresentação de Felipe Bronze e júri dos chefs Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil – Foto: Antônio Chahestian/ Divulgação / ND

Diferente dos outros realities culinários, o Top Chef deste ano vai desafiar os participantes com um período de confinamento. Em uma mansão montada pela Record para ficarem durante as gravações, as dificuldades de convívio dos competidores serão exibidas ao longo dos episódios.

Felipe Bronze, comandante do reality show, é uma das atrações da edição. Quando tinha 15 anos ele criou receitas para o serviço de bordo de uma companhia aérea, sem nem imaginar que essa se tornaria sua profissão. Bronze é formado pela instituto norte-americano CIA (Culinary Institute of America), de Nova York.

O restaurante Oro, no Rio de Janeiro, também é comandado por Felipe Bronze. O local é o único com duas estrelas no Guia Michelin e ocupa o 49º lugar no ranking Best da América Latina.

O livro do apresentador, Cozinha Brasileira de Vanguarda, foi eleito o melhor de chef da América Latina e Top 5 no mundo no World Gourmand Cookbook Awards 2013.

+

TV

Loading...