Acabou a ‘cachorrada’: relembre a trajetória de Gilberto, o 16º eliminado do BBB 21

Contrariando pesquisas, que mostravam Camilla como a possível eliminada, Gil foi quem saiu da casa; final do reality está marcada para esta terça (4)

Um dos paredões mais acirrados do Big Brother Brasil 2021 terminou com Gilberto, o Gil do Vigor, eliminado da casa com 50,87% dos votos. Ele enfrentou Camilla de Lucas, que teve 47,65% dos votos, e Juliette, que continuou na casa com 1,48%.

O resultado surpreendeu, já que enquetes e pesquisas apontavam Camilla como a eliminada neste domingo (2).

Gil é o 16º eliminado do BBB21 – Foto: Gshow/ReproduçãoGil é o 16º eliminado do BBB21 – Foto: Gshow/Reprodução

Agora, Fiuk – que já garantiu seu lugar na final depois de vencer a prova de resistência -, Juliette e Camilla se enfrentam na final do reality, marcada para esta terça-feira (4).

Gil queria Fiuk na final

No sábado (2), Gil e Fiuk conversaram sobre a prova de resistência que garantiu a vaga do filho de Fábio Jr na final.

O nordestino admitiu que desistiu da prova para que Fiuk ganhasse e não fosse para o paredão. “Eu podia ter ficado mais 300 horas, mas eu sabia que você ia ganhar. Eu falei: ‘Fiuk vai ganhar, eu vou para o paredão, mas se eu sair, tudo bem. Eu só não ia conseguir conviver com a sua eliminação”, disse Gil.

Assista parte da conversa: 

Relembre a trajetória de Gil no BBB

Gil foi o primeiro a entrar na casa do BBB 21 e o favorito do começo do reality. Nas primeiras semanas, enquanto os brothers viviam a tensão da briga entre Kerline e Lucas Penteado, Gil protagonizou momentos divertidos.

O primeiro beijo entre dois homens no Big Brother Brasil foi entre ele e Lucas, durante uma das primeiras festas.

Gil também foi o criador de memes que repercutiram aqui fora, em especial no Twitter. “Basculho”, gíria pernambucana que significa “resto de alguma coisa” foi uma delas, dita durante uma discussão com Pocah.

“Eu tô indignado!” também foi uma frase que virou meme e marca registrada do brother.

A amizade de Gil e Sarah também foi um dos destaques da edição. A dupla acolheu Lucas Penteado, se uniu contra Karol Conká e chegou a se isolar da casa, antes da saída de Sarah.

Gil e Juliette trocaram “tapas e beijos” durante a edição. A dupla, apelidada de “Gilette”, estrelou discussões e momentos fofos.

A reta final de sua participação no reality foi cheia de “cachorrada”, como diz o próprio brother. Nos últimos dias, “Giuk” – Gil e Fiuk – chegaram a ficar nus e pular na piscina.

+

Reality Shows