Após deixar o BBB 21, João Luiz muda o visual; veja!

Ex-participante da casa mais vigiada do Brasil apostou nas tranças para deixar o look mais moderno

Após sair do Big Brother Brasil, o professor de Geografia João Luiz decidiu inovar e apostar em um novo visual, diferente do que manteve durante o reality.  No Instagram, na última terça-feira (27), o ex-sister compartilhou uma foto com os cabelos trançados.

Professor publicou a foto no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram/NDProfessor publicou a foto no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram/ND

“New look”, escreveu em uma publicação no Stories de seu Instagram. João Luiz foi eliminado no 12º paredão, com 58,86% dos votos, contra Arthur e Pocah. 

O cabelo black power do brother gerou algumas polêmicas durante o programa após Rodolffo compará-lo com uma peruca de homem das cavernas. O comentário levou a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro a abrir uma investigação contra o cantor, que foi acusado de ter cometido o crime de preconceito racial.

Após sair da casa, João confirmou que estava feliz por Rodolffo ter admitido o erro e por ter conseguido reconhecer que a fala foi realmente racista. 

Vale lembrar que o “BBB 21” está prestes a chegar ao fim. O encerramento acontece no dia 4 de maio.

+

Reality Shows

Loading...