BBB 21: Juliette revela com qual brother ficaria durante conversa na madrugada

Após prova de sorte, paraibana se tornou a última líder desta edição do programa; noite ainda contou com eliminação e nova formação do paredão

Depois de várias tentativas, Juliette finalmente virou líder nesta edição do BBB 21 após vencer uma prova de sorte nesta terça-feira (27). E a estreia no quarto do líder rendeu uma conversa interessante, onde ela avaliou com qual brother ela ficaria na casa mais vigiada do Brasil.

Mas antes, hora de recapitular os últimos acontecimentos da casa, começando pela 14º eliminação do programa.

Juliette se tornou a nova líder do programa nesta terça-feira (27) – Foto: Rede Globo/ReproduçãoJuliette se tornou a nova líder do programa nesta terça-feira (27) – Foto: Rede Globo/Reprodução

Com 61,34% dos votos, Arthur saiu do programa nesta terça-feira, após disputar a permanência com Pocah e Camilla de Lucas. Na saída do brother, Tiago Leifert, apresentador desta edição, reforçou sobre os erros cometidos pelo instrutor de crossfit durante o jogo.

“Um ponto de atenção: sua relação com a Carla. Incomodou muita gente aqui fora”, disse o apresentador. Depois de ouvir isso, Arthur afirmou que a atriz é a primeira pessoa com quem ele quer conversar do lado de fora da casa.

Depois disso, hora de uma nova prova do líder, que era bem simples: em um tabuleiro, com 25 números, os participantes tinham que escolher um dos números, que continha uma mensagem: siga no jogo ou você está eliminado.

E as emoções da prova duraram até o fim, com Juliette garantindo a liderança na última rodada. Porém, logo em seguida a nordestina já teve uma difícil missão: mandar alguém para mais uma disputa do paredão.

A líder acabou escolhendo Pocah que, depois, teve que decidir entre os três participantes restantes quem ela ‘salvaria’ do paredão. A cantora optou por Fiuk, mandando Gilberto e Camilla de Lucas para mais uma disputa pela garantia do Top 4.

Choro dos emparedados

Depois da formação de mais um paredão, os brothers aproveitaram para comemorar a conquista do top 5 do programa. Além disso, Pocah e Gil se abraçaram, momento em que ela declarou torcida para o economista.

“Eu falei para você que eu te via na final”, disse Pocah.  O chororô continuou noite a dentro, com os emparedados lamentando por estarem em mais uma disputa pela permanência na casa no Quarto Cordel.

A cantora também aproveitou o encontro para justificar porque resolveu salvar Fiuk durante a formação do paredão: “eu ia salvar a Camilla. Só que eu falei ‘não vou com a dupla’. Minha estratégia foi não ir com a dupla”, se referindo a Gilberto e Fiuk, que são aliados no jogo.

No quarto do líder, Juliette diz com quem ficaria na casa

Em sua estreia como líder, Juliette se emocionou ao ver as fotos da família. Mas, o melhor momento, foi a conversa que ela teve com Camilla de Lucas durante a madrugada.

Aproveitando que estavam sozinhas, Camilla perguntou para Juliette quem dos participantes ela pegaria no programa. A nordestina foi enfática e respondeu quatro nomes.

“Bill era o mais bonito. Fiuk, Rodolffo e Arthur. Os mais bonitos e os únicos solteiros”, disse.

Conversa aconteceu durante a madrugada no quarto do líder – Foto: Rede Globo/DivulgaçãoConversa aconteceu durante a madrugada no quarto do líder – Foto: Rede Globo/Divulgação

Nesta quarta-feira (28) acontece mais uma super festa que promete agitar a casa mais vigiada no Brasil.

+

Reality Shows

Loading...