BBB 21: Thiago Leifert desabafa no Instagram sobre favorecimento a Arthur

Apresentador do BBB 21 foi acusado de ter dado dicas a Arthur durante a prova bate-volta: "Levo tudo na esportiva, mas fico desanimado"

Tiago Leifert, apresentador do BBB 21, usou as redes sociais para se defender da acusação de que estaria favorecendo o brother Arthur. O assunto ganhou espaço na internet, às vésperas de mais um paredão. Para internautas, isso ficou bem claro durante a prova bate-volta.

Thiago Leifert usou seu perfil no Instagram para desabafar – Foto: ReproduçãoThiago Leifert usou seu perfil no Instagram para desabafar – Foto: Reprodução

É uma espécie de repescagem no BBB 21. Leifert teve uma conversa com o crossfiteiro na fase final da prova. Nesse ponto, internautas entenderam que o o apresentador estava passando dicas para o brother. No entanto, mesmo que fosse verdade, quem levou a melhor foi Pocah, que escapou do paredão.

“Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim”, disse Leifert no Instagram.

Ele ainda reclamou dos ataques diários que recebe, todos ligados ao BBB.

“Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, afirmou.

+

Reality Shows

Loading...