BBB: promotor chama Arthur de ‘garoto de programa’ e equipe entra na Justiça

Em uma série de stories no Instagram, promotor de evento chamou o participante do BBB 21 de "excroto" e que "grita com mulher"

O promotor de Eventos Flávio Gustavo fez o que os internautas chamam de “exposed” de Arthur Picoli, participante do BBB 21 e expôs, entre outras coisas, que o brother seria garoto de programa e teria se relacionado com um diretor da TV Globo.

Diante disso, a equipe de Arthur informou que vai acionar a justiça contra as afirmações do produtor, as informações são do UOL. Através de uma série de stories no Instagram, Flávio Gustavo disse: “Ele é essa pessoa, de gritar com mulher”, sem apresentar provas.

Esse Arthur, ele se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente: conheci em um carnaval e conheço ele de outras fitas – disse o promotor. – Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas”, disse o produtor.

Equipe de participante do BBB 21 entrou na justiça contra afirmações de promotor de eventos – Foto: Reprodução Rede GloboEquipe de participante do BBB 21 entrou na justiça contra afirmações de promotor de eventos – Foto: Reprodução Rede Globo

“Ele ainda afirmou que o participante o BBB teria tido um relacionamento com um diretor da Globo. “O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei. O trouxa nem apagou as conversas”, completou.

“Ele é essa pessoa de gritar com mulher”

Ainda na postagem, Flávio Gustavo disse que Arthur é “escroto” e grita com mulheres. “Ele é escroto mesmo. É gente boa, mas é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é tudo isso; eu conheço, estou falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa, de gritar com mulher. O babado dele é job, ele fez muito para entrar no Big Brother”, comentou.

O produtor postou ainda alguns prints de conversas que seriam com o Arthur, ele confirmou que a equipe do brother teria respondido seus stories falando que o processaria por dois artigos, que ele passaria ao advogado.

“Eu já tinha seguidores, para mim isso vem a agregar. Entendam como quiser. Eu quis falar da pessoa que eu conheci. É um burburinho que surgiu e surgiu de mim, eu dei a minha cara, não coloquei um fake, eu sou um cara que eu sei o que eu falo”, defendeu.

Loading...