BBB21: Gilberto admite que quis garantir Fiuk na final, assista

"Eu não iria suportar a sua eliminação", disse Gil; filho de Fábio Jr. é o primeiro finalista da edição

Com Fiuk garantido na final do Big Brother Brasil 21, o país vai ter que decidir entre eliminar Juliette, Gilberto ou Camilla de Lucas. Para garantir a presença do filho de Fábio Jr. na final, o nordestino admitiu que desistiu da prova de resistência.

“Eu podia ter ficado mais 300 horas, mas eu sabia que você ia ganhar. Eu falei: ‘Fiuk vai ganhar, eu vou para o paredão, mas se eu sair, tudo bem. Eu só não ia conseguir conviver com a sua eliminação”, disse Gil. 

Gil e Fiuk conversam sobre última prova do BBB21 – Foto: Rede Globo/ReproduçãoGil e Fiuk conversam sobre última prova do BBB21 – Foto: Rede Globo/Reprodução

“Se fossem outras pessoas, eu vomitava 500 vezes. Como foi você, ‘tô passando mal, vou morrer, mas vou perder para alguém que eu quero muito na final”, disse Gil. 

Durante a conversa, Fiuk também admitiu que pensou em desistir e garantir Gil na final. “Só que quando você falou 16 horas, eu pensei ‘eu vou resistir, até quando der'”, disse o brother.

Assista parte da conversa

Internet dividida

O último paredão do BBB21 promete ser o mais acirrado da edição. Com os favoritos Juliette, Gilberto e Camilla no paredão, enquetes e pesquisas mostram as disputas entre torcidas.

As pesquisas não oficiais mostram que Camilla é mais indicada para sair. Na manhã deste domingo (2), os ‘pesquisadores’ estimavam que ela tinha cerca de 51% dos votos. A porcentagem na sexta-feira (30), quando o paredão foi formado, era de 55%. Os números estão caindo gradativamente.

Gilberto é quem está se aproximando. Na sexta-feira, eram estimados 38% de votos contra o pernambucano. Nas pesquisas deste domingo, a porcentagem chegou à casa de 45%.