Camilla de Lucas é o anjo do BBB21 e está livre do paredão da semana

Além de estar livre do paredão, Camilla de Lucas indicou Caio, Gil e Arthur para o castigo do monstro. Paredão vai ser definido neste domingo

A última prova do anjo do BBB21 caiu no colo de Camilla de Lucas, que está livre do paredão deste domingo. Mas, não apenas isso. Ela indicou três brothers para o castigo do monstro, penalizando Caio, Gil e Arthur. Significa que um deles vai para o paredão.

Camilla está livre do paredão do BBB21 nesta semana – Foto: Reprodução/TV GloboCamilla está livre do paredão do BBB21 nesta semana – Foto: Reprodução/TV Globo

Quem vai indicar um entre os três é a líder Viih Tube, conforme a dinâmica do reality nesta semana.

Cada integrante, inclusive a líder, vai votar nas vezes, sendo que os dois votos de Viih Tube não terão direito a participar da prova bate e volta. Assim, irão direto para o paredão.

Outro detalhe: os jogadores não podem dar voto duplo numa mesma pessoa no confessionário. Significa que cada voto terá um endereçado diferente. Os dois mais votados não para o bate e volta. Assim, irão para o paredão dos dois indicados pelo líder, além do indicado da casa que levar a pior na prova bate e volta.

+

Reality Shows

Loading...