Cremosinha chama Márcia Fellipe de ‘safada’ e estoura bomba no Power Couple

Clima ficou pesado entre as participantes e gerou discussões após a primeira Prova das Mulheres da temporada

Não são apenas os casais que discutem relacionamento no reality Power Couple Brasil 5. A primeira Prova das Mulheres da temporada, realizada na segunda-feira (10), causou intrigas e discussões entre as participantes.

Após a dinâmica, as mulheres se reuníram para colocar os pingos nos “is”, mas o que era para ser trégua acabou virando treta. O clima pesou com a discussão envolvendo Márcia Fellipe e Mirela Janis, conhecida como Cremosinha.

Mirela Janis e Márcia Felippe discutem após a Prova das Mulheres no Power Couple 5 – Foto: Reprodução/ R7Mirela Janis e Márcia Felippe discutem após a Prova das Mulheres no Power Couple 5 – Foto: Reprodução/ R7

Assim que a prova acabou, Márcia chamou Mirela para conversar e revelou que se incomodou com o comentário dela. “Você falou uma palavra muito forte”, disse a cantora. Mirela, então, questionou qual seria. “Você me chamou de safada”, respondeu Márcia.

“Jamais vou lhe ofender”, disse a cantora. Em contrapartida, Mirela pediu perdão à colega e justificou que sua intenção não era ofender: “É meu modo de falar”.

A prova

A prova realizada pelas mulheres exigia afinidade dos casais, pois as respostas deles teriam que coincidir. A cada acerto, as participantes tinham a missão de tirar pontos das adversárias.

Ao longo das rodadas, a estratégia para a troca de pontos das participantes foi ficando cada vez mais clara, o que gerou algumas faíscas entre as mulheres. Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado, que tiraram pontos uma da outra durante toda a dinâmica, conversaram sobre o desentendimento, mas não se acertaram.

O Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!