Entenda rixa entre MC Gui e Nego do Borel; desavenças vão além de A Fazenda 13

No programa, tudo começou em um jogo da discórdia, onde o ex de Duda Reis afirmou que o funkeiro deveria ser o primeiro a deixar o reality

Uma dinâmica em A Fazenda 13 desenterrou desentendimentos dentro e fora da casa, entre os peões MC Gui e Nego do Borel. Tudo começou em um jogo da discórdia, onde o ex de Duda Reis afirmou que o funkeiro deveria ser o primeiro a deixar o programa. Em seguida, os dois foram conversar, e ‘colocar os pingos nos is’.

Desavenças de peões vão além de reality – Foto: Internet/Divulgação/NDDesavenças de peões vão além de reality – Foto: Internet/Divulgação/ND

Internautas foram à loucura após uma conversa sincera – e misteriosa – entre Gui e Borel. Os peões conversaram sobre conflitos sem resolução que tiveram fora da casa. Mas, muitas pessoas ficaram sem entender o que de fato aconteceu no passado.

Os cantores já foram muito amigos, mas tudo teria acontecido em 2019, quando MC Gui sofreu uma onda de cancelamentos na internet, após rir e fazer piadas de uma criança nos parques da Disney.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, na época, os dois planejavam gravar uma música juntos, mas isso nunca aconteceu, devido ao bombardeio de haters que Gui recebeu. Nego do Borel teria dado as costas para o amigo quando ele buscou por ajuda.

Jogo da discórdia

Após o jogo da discórdia, em que os participantes tinham que escolher um peão para ir junto para a final e um peão que deveria sair na primeira semana, os artistas resolveram conversar.

“Você sabe que aconteceu, algo de muito desrespeito e não quero expor. Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando”, começou MC Gui.

O funkeiro ainda continuou falando sobre os desentendimentos que tiveram fora de A Fazenda. “Sou frágil, mas não viro as costas para ninguém. Isso é ato de desumanidade. Estão fazendo isso com você, como fizeram comigo lá fora e eu não estou fazendo isso aqui dentro. Estou me referindo as coisas que você vem fazendo durante a semana. Deixei muito explícito que não queria ter mais afinidade, a amizade que a gente teve, ou não sei se teve”, acrescentou Gui.

Em seguida, Nego do Borel tentou justificar a escolha na dinâmica. Ele deixou claro que seu posicionamento não está relacionado a relação dos dois fora da casa.

“Quando votei em você na dinâmica não quis dizer do que rolou lá fora. A atitude que tomei com você lá fora foi por mensagem. Se fosse ao contrário eu ouviria você”, disse Borel.

“Te considero parceiro sim. Quando você chegou aqui, queria ter tido a oportunidade de conversar com você. Mas você me tratou diferente e não me deu abertura”, continuou. “Fiquei aguardando você falar comigo. Lá fora te mandei mensagens e você não quis falar comigo. Esperei você me chamar para conversar”, explicou.

“Quero te pedir desculpas por tudo o que aconteceu. A galera não conhece esse meu outro lado. As pessoas podem me achar como sendo um personagem”, afirmou Nego do Borel.

Por fim, MC Gui rebateu: “você demorou demais. Tentou se aproximar de maneira que não seria o correto. Você deveria ter sido homem suficiente e ter chegado em mim. Você precisaria trocar um papo de homem pra homem”, finalizou.

+

A Fazenda

Loading...