Ex-BBB 20, Marcela McGowan, conta que já mora com a namorada Luiza

A médica ainda fez uma reflexão sobre o Big Brother Brasil 21 e os favoritos da edição

Marcela McGowan tem aproveitado a atenção que ganhou com sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil para ajudar esclarecer questões voltadas ao público LGBTQI+. No entanto, mesmo trazendo discussões sobre o tema, a obstetra e ex-sister acredita que ainda é preciso percorrer uma longa caminhada.

Em entrevista, ela analisou o comportamento do público com relação a essas questões que são pautas recorrente no reality o qual fez parte. Além disso, Marcela também contou detalhes de sua relação com a cantora, Luiza, a qual assumiu o namoro no começo deste ano.

“Já morarmos juntas, por conta da pandemia, Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar pra curtir juntas o máximo de tempo possível”, explicou a loira. Ela também comentou que a experiência tem sido maravilhosa e que as duas são muito parceiras.

BBB 21

Ao ser questionada sobre Gil do BBB 21, que hoje é um dos favoritos e um homem gay e afeminado, Marcela diz que ter representatividade em rede nacional ajuda a levantar discussões importantes sobre o tema e conscientizar mais pessoas.

“Ao mesmo tempo em que o BBB tem o Gil entre os favoritos, o programa também mostrou comentários considerados homofóbicos de Rodolffo“, ponderou a médica. A eliminação de Rodolffo, na opinião da ex-sister, mostrou que pensamentos preconceituosos estão cada vez sendo menos aceitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Reality Shows

Loading...