VÍDEO: Fiuk fez xixi? Internet pede reavaliação da prova final do BBB21

"Thiago vai bater o martelo mais tarde", detalhou repórter do BBB21 sobre resultado final da prova

Fiuk ganhou ingresso para a final do BBB21, após vencer o desafio de resistência na manhã desta sexta-feira (30). Mas os internautas pedem que a prova seja reavaliada, após vídeos sugerirem que o filho do Fábio Júnior fez suas necessidades pessoais durante a prova final.

Confira o vídeo

Durante a prova, os participantes ficaram amarrados em uma estrutura, enfrentando rajadas de água, vento e mudanças de temperatura. A participante Camilla de Lucas foi a primeira a desistir. Em seguida foi a vez de Juliette deixar a prova, ficando apenas Fiuk e Gilberto.

VÍDEO: Fiuk fez xixi? Internet pede reavaliação da prova final do BBB21Fiuk foi o último a deixar prova – Foto: Reprodução/Globo

Por volta das 10h40, Gilberto não aguentou mais e também pediu para sair. “Vou embora para o Paredão”, disse o participante. Fiuk comemorou e agradeceu a Deus. Caso o resultado seja confirmado, o último paredão será entre Camilla, Gilberto e Juliette.

A repórter do programa, Tati Machado, afirmou que vai ter VAR.”A galera já está nas redes sociais falando que o Fiuk fez as necessidades físicas e que era proibido. Relaxem, mais tarde vai ter esse VAR e o Thiago vai bater o martelo sobre quem é o finalista dessa rodada”, afirmou.

Enquete indica saída de Camilla

Por volta das 14h desta sexta-feira, a enquete do portal UOL indicava que Camilla de Lucas sairia. Dos quase 73 mil votos registrados, a blogueira recebeu 64,45%. Gilberto contava com 28,71% e Juliette 6,84%.

A enquete não tem efeito oficial. A votação que definirá o quarto eliminado do BBB21 será aberta na noite desta sexta-feira (30).

+

Reality Shows