Juliette se hospeda em mansão de cantora famosa e dispara pérola

Campeã do BBB 21 compartilhou em rede social que a mãe e amigos foram bem recepcionados no Rio de Janeiro

A campeã do BBB 21, Juliette compartilhou em uma rede social na manhã desta terça-feira (11) mais uma alegria com seus seguidores. Ela mostrou que está hospedada na casa deAnitta, no Rio de Janeiro.

Em alguns vídeos, ela contou que a cantora acolheu sua mãe enquanto ela estava em confinamento na casa mais vigiada do Brasil. As informações são da revista Marie Claire.

Juliette está hospedada na casa de Anitta – Foto: Reprodução/InstagramJuliette está hospedada na casa de Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

“Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”, começou.

Além da mãe, os amigos de Juliette que fazem parte da equipe dela também foram acolhidos no Rio de Janeiro.

“Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarapira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo. Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha”, disse.

Novidade

Ansiosa, ela revelou a novidade através de um vídeo. “E eu vou logo dizer a vocês, que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô”, disse, filmando os quadros de Anitta na parede, cenário conhecido pelos internautas. “Zerei a vida”, comemorou Juliette, dançando.

Anitta repostou o vídeo da mais nova amiga e mandou recado. “Bem vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu estou longe”, disse, acrescentando emojis de coração. A cantora está em Miami, nos EUA, para a divulgação de seu novo trabalho internacional, Girl from Rio.

Carinho com a mãe

A campeã do BBB 21 se mostrou muito carinhosa e preocupada com sua mãe, Dona Fátima, e chegou a fazer um vídeo no último domingo (9) no DIa das Mães e falou sobre a realização de um sonho: “Esse é o dia das mães mais feliz e leve da minha vida”.

“Já ouvi da sua boca que a senhora se orgulha muito de mim, eu tenho certeza disso e sempre tive, mas esse é o dia das mães mais feliz e leve da minha vida, porque era o objetivo da minha vida saber que a senhora não precisaria mais sofrer com algumas coisas que eu não podia controlar, e sei que agora pelo menos tranquilidade e segurança a senhora vai ter. O resto a gente pede para Deus proteger e abençoar, então muito obrigada por tudo. Tudo o que eu sou e me formou é seu. Eu sou sua, e sou a senhora”, disse.