Mistério no BBB: quem era o dummy que estava na casa com Boninho?

Disfarçado, Big Boss curtiu a festa desta quarta-feira (22) junto com os brothers durante o show de Pabllo Vittar e Preta Gil

Ele prometeu e cumpriu: vestido de dummy, Boninho também resolveu aproveitar a festa desta quarta-feira (22) no Big Brother Brasil junto com os participantes. O evento, que agitou a casa mais vigiada do país, ainda contou com shows das cantoras Pabllo Vittar e Preta Gil.

Boninho, vestido de dummy, aproveitou alguns minutos da festa – Foto: Globo/DivulgaçãoBoninho, vestido de dummy, aproveitou alguns minutos da festa – Foto: Globo/Divulgação

big boss entrou na casa logo nos primeiros minutos da festa. Além dele, outra pessoa, também vestida de dummy, também ensaiou alguns passos de dança enquanto Preta Gil iniciava os trabalhos.

Mas, a pergunta que intrigou os brothers, sisters e internautas foi: quem era a pessoa que estava junto com Boninho?

Algumas teorias diziam que seria Ana Furtado, esposa do diretor. Porém, elas logo foram desmentidas após a apresentadora postar nas redes sociais que estava assistindo a festa de casa.

Outros, chegaram a dizer que o segundo dummy era Rafael Portugal, humorista que tem um quadro semanal no programa. Já dentro da casa, uma das apostas dos confinados era de que um deles seria a ex-bbb e apresentadora Ana Clara. Isto porque eles teriam visto cabelos ruivos por baixo da fantasia.

Porém, mesmo com tantas especulações, até a manhã desta quinta-feira (22) a identidade secreta do personagem ainda é um mistério.

Shows agitam a casa

A madrugada ainda rendeu outros momentos importantes no BBB. Um deles, foi a emoção dos brothers durante a apresentação da música Indestrutível de Pabllo Vittar. A cantora afirmou, ainda, estar noiva durante a apresentação.

Mas, a noite também serviu para traçar estratégias dentro do jogo. Fiuk e Gilberto, por exemplo, conversaram sobre os possíveis cenários do próximo paredão. “A Viih não pode ganhar o líder”, afirmou o economista.

Para fechar com chave de ouro, a noite ainda contou com o clima romântico entre Fiuk e Juliette, reflexão dos emparedados e, claro, muita performance de Gilberto ao som de Britney Spears.

Eliminação, líder e paredão

Nesta quinta-feira, as emoções não param no BBB. Mais um brother deixará a disputa nesta noite. A permanência na casa está entre Arhtur, João e Pocah.

Logo após a eliminação, uma nova prova do líder será realizada. O vencedor terá que indicar alguém para o paredão logo em seguida. Depois, é a vez da casa votar no confessionário e decidir quem vai para a berlinda. O resultado sai no próximo domingo (25).

+

Reality Shows

Loading...