Power Couple: Medrado e DJ Claytão voltaram para entrar no reality

Claytão estava morando com os pais e chegou a recusar o convite por considerar a ex "desequilibrada"

A rapper Medrado e o marido, DJ Claytão, estavam separados e reataram o relacionamento para aceitar o convite de participar desta edição do Power Couple Brasil, da Record TV. Com informações do Portal IG.

Power Couple: Medrado e DJ Claytão voltaram para entrar no reality – Foto: R7/Divulgação/NDPower Couple: Medrado e DJ Claytão voltaram para entrar no reality – Foto: R7/Divulgação/ND

DJ Claytão contou para alguns amigos sobre o fim do relacionamento. Nas conversas, por volta de março deste ano, o DJ afirmou que havia voltado para a casa dos pais. Inicialmente, ele recusou o convite para entrar no reality por considerar a ex uma “desequilibrada”.

Em seguida, após uma longa conversa com a produção da Record, ele resolveu topar fazer a seletiva do programa por chamada de vídeo.

Os dois foram aprovados, mas Claytão topou se aventurar no Power Couple “morrendo de medo de ser cancelado aqui fora por causa da postura de medrado”.

“Não quero terminar com ele. Eu quero casar na Igreja”. Isso foi o que Medrado disse sobre o seu relacionamento com o DJ enquanto desabafava com Yugnir.

O papo veio após a dupla conversar sobre as dinâmicas do reality, Yugnir decidiu aconselhar Medrado sobre o relacionamento com Claytão. A participante contou o motivo das frequentes discussões com o namorado.

Confira: