Primeiro finalista do BBB 21 é definido após desistência em prova

Depois de mais de 10 horas de prova, Fiuk garantiu a primeira vaga para a final do programa que acontece na próxima terça-feira (4)

Depois de mais de dez horas de prova, Fiuk se tornou o primeiro finalista do BBB 21. Com isso, Camilla de Lucas, Juliette e Gil estão na disputa pelas últimas duas vagas. A final acontece na próxima terça-feira (4).

Depois de mais dez horas de prova, Gil desistiu e deu a vaga na final para Fiuk – Foto: Rede globo/ReproduçãoDepois de mais dez horas de prova, Gil desistiu e deu a vaga na final para Fiuk – Foto: Rede globo/Reprodução

Para garantir a vaga, os brothers tiveram que participar de uma prova de resistência. A dinâmica era simples: pendurados em uma plataforma, eles precisavam resistir até o fim para garantir o passaporte para a final.

Mas, engana-se quem acha que foi fácil. Durante a prova, o equipamento girava, jogava jatos de águas e criava outras dificuldades que colocavam a resistência deles em jogo.

Brothers precisam resistir até o fim para garantir a vaga na final – Foto: Rede Globo/ReproduçãoBrothers precisam resistir até o fim para garantir a vaga na final – Foto: Rede Globo/Reprodução

A disputa iniciou por volta das 23h30 com quatro participantes: Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette. Porém, após uma hora de prova, Camilla passou mal e acabou desistindo da disputa, chegando a chorar em alguns momentos.

Já Juliette deixou a disputa na manhã desta sexta-feira (30), após seis horas de prova, também por passar mal. Ao sair, ela chegou a lamentar dizendo que queria dar orgulho a família.

O resultado dessa nova formação do paredão será divulgado no próximo domingo (2).