Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Reality da Havan mira no universo da decoração de forma acessível

Em quatro episódios, programa transformou diferentes ambientes das casas de quatro influenciadores digitais com itens vendidos nas megalojas da Havan

Hello, Leitores! A Havan, uma das maiores varejistas brasileiras com 167 megalojas, acaba de lançar o seu primeiro reality. A atração é focada no universo da decoração.

Com mais de 2,3 milhões visualizações no YouTube, o programa “Decoração: O Reality” foi um sucesso. Veiculada entre os meses de outubro e novembro no canal Havan Oficial, a ação exibiu quatro episódios em que o designer de interiores Adeilton Nunes foi desafiado a redecorar diferentes ambientes das casas de quatro influenciadores digitais usando exclusivamente itens da Havan.

Com isso, ele mostrou que é possível ter um lar aconchegante e bonito de forma acessível.

Reality da Havan aborda universo da decoração de forma acessível A reação da influenciadora Isabella Cecchi ao ver o resultado de sua casa após a mudança. Foto: Divulgação Havan/ND

A analista de mídia da Havan, Marcela Pereira, detalha que o enredo do “Decoração: O Reality” trouxe abordagens sobre decoração por meio de uma ótica acessível e simples. Destacando o “faça você mesmo”.

“Quisemos levar para o público um pouco dessa tendência que se tornou muito forte quando as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa durante a pandemia”, comentou.

Agora, um pouquinho mais sobre o Reality!

No primeiro episódio, a influenciadora Isabella Cecchi pediu ajuda para transformar o quarto de hóspedes em um recanto de estudos.

Reality da Havan aborda universo da decoração de forma acessível Isabella Cecchi recebeu a ajuda de um decorador com a curadoria da Havan – Reprodução: Foto: Divulgação Havan/ND

Já no segundo episódio, o desafio era transformar o espaço de café da manhã de Bruna Leite.

Reality da Havan aborda universo da decoração de forma acessível Uma cena da influencer Bruna Leite participando do Reality  – Reprodução: Divulgação Havan/ND

O casal de influenciadores do @deumpracinco pediu ajuda para redecorar a sala de TV e jantar, com objetivo de deixar os ambientes mais aconchegantes e funcionais. Eles são pais dos quadrigêmeos Caio, Diego, Ícaro e Antonela, que têm 2 anos, e também de Catarina, de 5. No último episódio, Tulinho pediu ajuda para deixar o quarto com a sua cara. Ele já morava há cinco anos no apartamento e nunca mexeu na decoração.

Marcela Pereira destaca que o feedback do público sobre o reality foi muito positivo. Ao longo dos episódios foram milhares de interações, entre likes, comentários e compartilhamentos. Além disso, o canal ganhou mais 12 mil novos inscritos, totalizando mais de 14 mil horas assistidas.

“O objetivo era entregar conteúdo de valor que somasse na vida dos clientes ou de quem ainda não conhecia a Havan. Tivemos um excelente resultado. Com certeza outros projetos virão por aí”, finaliza.

Bora conferir e se inspirar?! Clique aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...