Revelado segredo escondido da imprensa sobre primeiro reality show do Brasil

Programa de Todos os Programas, que estreou nesta quarta-feira (12), revelou curiosidade sobre A Casa dos Artistas, primeiro reality show de confinamento do país

Cerca de 20 anos após a exibição de A Casa dos Artistas, o Programa de Todos os Programas revelou em sua estreia nesta quarta-feira (12) um segredo sobre o primeiro reality show de confinamento do Brasil que nem a imprensa da época sabia: a casa onde o programa foi gravado era vizinha à casa do próprio Silvio Santos. As informações são do colunista do R7 Flavio Ricco.

Casa onde o reality show foi gravado era vizinha a de Silvio Santos – Foto: Divulgação/SBTCasa onde o reality show foi gravado era vizinha a de Silvio Santos – Foto: Divulgação/SBT

“O pessoal da técnica depois falava que tinha algumas madrugadas que o Silvio Santos passeava pelos bastidores. Ele tinha, pelo que eles contaram, uma entradinha da casa dele para os bastidores onde ficavam os câmeras, onde ficava toda a infraestrutura”, lembrou Mateus Carrieri, que participou de A Casa dos Artistas e recentemente de A Fazenda 12, em entrevista exclusiva ao Programa de Todos os Programas desta quarta.

Confira a entrevista:

Além de falar sobre o primeiro reality show exibido no Brasil, a edição desta quarta-feira do Programa de Todos os Programas também falou sobre as primeiras impressões sobre o Power Couple Brasil.

+

A Fazenda