Sebrae realiza reality para empresários catarinenses valendo R$ 90 mil em prêmios

A segunda temporada do projeto Sebrae Desafia está com inscrições abertas até o dia 24 de julho, e podem ser feitas pelo portal ND+

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai realizar a segunda temporada do seu reality com foco na área de gestão empresarial, o Sebrae Desafia. A entidade vai selecionar oito candidatos para disputar um prêmio de R$ 90 mil no total.

As provas serão realizadas nas regionais do Sebrae, de acordo com a área de abrangência de cada candidato e toda semana um participante irá deixar a competição.

Técnicas de vendas: estratégias para conquistar, manter e encantar o cliente. Quer desenvolver estas habilidades? Cadastre-se e baixe o ebook.

Técnicas de vendas: estratégias para conquistar, manter e encantar o cliente. Quer desenvolver estas habilidades? Cadastre-se e baixe o ebook.


    Inscrições estão abertas até o dia 24 de julho – Foto: Divulgação/NDInscrições estão abertas até o dia 24 de julho – Foto: Divulgação/ND

    Os desafios das provas são da área de gestão empresarial e visam inspirar os empresários catarinenses a buscarem capacitação e superarem desafios.

    Fará parte da comissão julgadora o Sebrae/SC, avaliando e julgando provas dos participantes com critérios técnicos preestabelecidos pela própria comissão e equipe.

    O programa será comandado pela jornalista Rafaela Arns, que possui experiência em produção e apresentação de projetos especiais.

    O Sebrae Desafia tem o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos que dão suporte para que resultados significativos sejam alcançados pelos empresários em seus negócios.

    Inscrições ainda estão abertas

    As inscrições para participar do programa ficarão abertas até o dia 24 de julho. Para se inscrever, basta clicar aqui, preencher os dados e torcer para ser um dos selecionados.

    +

    Sebrae Desafia 2022

    Loading...