Record News estreia na plataforma Samsung TV Plus

Canal de notícias do Grupo Record, que vive momento de expansão e crescimento de audiência, também está em catálogo gratuito

Record News acaba de ampliar ainda mais a cobertura e, nesta quarta-feira (27), estreia na plataforma Samsung TV Plus —streaming gratuito criado pela Samsung e lançado no Brasil em 2020. Confira a matéria, com informações do Portal R7.

Pessoa segura controle em frente de televisãoRecord News estreia na plataforma Samsung TV Plus – Foto: Reprodução/Senado Notícias/ND

O canal de notícias do Grupo Record vive um momento de expansão e crescimento significativo de audiência.

O Samsung TV Plus é um serviço gratuito de streaming destinados a aparelhos Smart TVs. Ao todo, ele dá acesso a mais de 20 canais.

“A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de 2017, reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil”, disse a empresa por meio de comunicado enviado à imprensa.

Record News

Entre os destaques da programação do canal, está o Jornal da Record News, com apresentação de Gustavo Toleto, das 20h55 às 22h. A atração é sucesso de audiência.

Na última quinta-feira (21), segundo o colunista Flavio Ricco, o telejornal superou emissoras como TV Band, Rede TV! e Gazeta. O titular Heródoto Barbeiro, afastado durante a pandemia da Covid-19, tem feito participações de casa.

+

TV