Record TV se pronuncia após web acusar Nego do Borel de forçar sexo com peoa em A Fazenda
Tudo teria tido início na segunda festa de A Fazenda 13, que aconteceu nesta sexta-feira (24). Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que Dayane e o peão estão deitados na mesma cama
Polêmicas e mais polêmicas cercam a participação de Nego do Borel em A Fazenda 13. Desta vez, internautas estão acusando o cantor de tentar fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane Mello, que estaria alcoolizada. Em contraponto, a Record TV, emissora responsável pelo reality, afirmou que os fatos estão sendo “devidamente apurados”.

Conforme uma nota emitida pela Record TV, tudo será esclarecido no programa deste sábado (25). “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, explicaram.
Leia mais
Acusações
Tudo teria tido início na segunda festa de A Fazenda 13, que aconteceu nesta sexta-feira (24). Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que Dayane e Nego do Borel estão deitados na mesma cama.
Em seguida, a peoa pede para parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. Entre beijos e até gemidos, Dayne continua: “Para com essa boca, para com essa boca”.
O tema gerou revolta, e a palavra “estupro”, entrou para os assuntos mais comentados da web. Após as imagens, a equipe de Dayane se pronunciou, afirmando que a peoa estava completamente inconsciente e que todas as providências serão tomadas.
Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021