Record TV se pronuncia após web acusar Nego do Borel de forçar sexo com peoa em A Fazenda

Tudo teria tido início na segunda festa de A Fazenda 13, que aconteceu nesta sexta-feira (24). Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que Dayane e o peão estão deitados na mesma cama

Polêmicas e mais polêmicas cercam a participação de Nego do Borel em A Fazenda 13. Desta vez, internautas estão acusando o cantor de tentar fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane Mello, que estaria alcoolizada. Em contraponto, a Record TV, emissora responsável pelo reality, afirmou que os fatos estão sendo “devidamente apurados”.

Record TV se pronuncia após acusações contra Nego do Borel – Foto: Internet/Divulgação/NDRecord TV se pronuncia após acusações contra Nego do Borel – Foto: Internet/Divulgação/ND

Conforme uma nota emitida pela Record TV, tudo será esclarecido no programa deste sábado (25). “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, explicaram.

Acusações

Tudo teria tido início na segunda festa de A Fazenda 13, que aconteceu nesta sexta-feira (24). Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que Dayane e Nego do Borel estão deitados na mesma cama.

Em seguida, a peoa pede para parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. Entre beijos e até gemidos, Dayne continua: “Para com essa boca, para com essa boca”.

O tema gerou revolta, e a palavra “estupro”, entrou para os assuntos mais comentados da web. Após as imagens, a equipe de Dayane se pronunciou, afirmando que a peoa estava completamente inconsciente e que todas as providências serão tomadas.

+

A Fazenda

Loading...