Reinaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial e mostra resultado

O ator, de 48 anos, afirmou estar impressionado com os resultados do procedimento estético que repõe colágeno na pele

Em meio a febre de harmonizações faciais e procedimentos estéticos, Reinaldo Gianecchini assumiu ser fã da naturalidade. O ator, que está com 48 anos, não é adepto a intervenções invasivas, como a aplicação de toxina botulínica ou cirurgias plásticas.

Aos 48 anos o ator começou a fazer reposição de colágeno – Foto: Reprodução/InstagramAos 48 anos o ator começou a fazer reposição de colágeno – Foto: Reprodução/Instagram

Para manter rosto com uma pele saudável e com viço, Gianecchini recorreu a um tratamento de reposição de colágeno. Nos Stories da clínica de estética onde realiza o acompanhamento, o ator explicou.

“Eu estou muito impressionado com a textura que está ficando o meu rosto com essa reposição de colágeno. Eu não gosto de fazer nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno, que, com a idade, é o que falta na gente”, relatou Reynaldo.

Em seguida, ainda dentro do consultório, a profissional responsável pelo procedimento reiterou as preferências do ator.

“A gente não tá fazendo harmonização facial nele [Reynaldo] e não aplicamos toxina botulínica. Ele gosta sempre do mais ‘naturalzinho’. A gente está fazendo a reposição de colágeno e o resultado está ficando incrível mesmo”, finalizou.

+

TV