Relembre momentos de Paulo Gustavo em Santa Catarina

Comediante já visitou Estado para apresentar peças, passear com amigos e até assistir seu próprio filme no cinema

Trabalho, passeio e diversão. Foram muitos os motivos que justificaram as visitas que Paulo Gustavo fez a Santa Catarina. O comediante nos deixou nesta terça-feira (4), vítima da Covid-19. Para homenageá-lo, o ND+ resgatou alguns momentos do ator no Estado.

Paulo Gustavo em cinema de Balneário Camboriú, em Santa CatarinaPaulo Gustavo em cinema de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo Gustavo em Florianópolis

A primeira apresentação em Florianópolis do também espetáculo “Minha mãe é uma peça” foi em 2018. O espetáculo criado em 2013 foi encenado duas vezes na ocasião, nos dias 5 e 6 de outubro, no teatro do CIC (Centro Integrado de Cultura). O ator Caio Castro estava na plateia.

Paulo Gustavo no Teatro do CIC – Foto: Reprodução/InstagramPaulo Gustavo no Teatro do CIC – Foto: Reprodução/Instagram

Cinema

Em 2019, o  comediante surpreendeu o público de uma sessão do filme “Minha Mãe é Uma Peça” no Balneário Shopping, no Litoral Norte. Após o final, ele apareceu na frente do palco e convidou a plateia a participar de um vídeo especial, publicado no seu Instagram.

“Eu quero saber quantas pessoas assistiram Minha Mãe é Uma Peça 3 no cinema?”, perguntou o ator para a plateia que responde “Dois milhões” no vídeo.Este talvez foi o momento mais icônico de Paulo Gustavo em Santa Catarina.

Réveillon em BC

No último réveillon em tempos normais, Paulo Gustavo escolheu como destino Balneário Camboriú. Ele desembarcou no dia 29 de dezembro, ao lado do marido e dos dois filhos A virada foi ao lado da modelo e amiga do casal, Caroline Trentini.

Paulo Gustavo passou o ano novo de 2020 em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução redes sociaisPaulo Gustavo passou o ano novo de 2020 em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução redes sociais

Partida

Morto aos 42 anos, Paulo Gustavo deixa marido, mãe e dois filhos. Também uma carreira consagrada na televisão e no cinema.

As cerimônias de despedida ocorrem nesta quinta-feira (6), restritas a familiares e amigos próximos. O corpo do ator fluminense será cremado, informou a assessoria de imprensa ao ND+.

+

TV

Loading...