‘Rest in peace’: Beyoncé presta homenagem para Paulo Gustavo

O humorista era grande fã da cantora norte-americana, chegou a ir em shows e também recebeu homenagem do amigo e colega Marcus Majella

A cantora Beyoncé, maior ídola do humorista Paulo Gustavo, que faleceu na noite de terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19, prestou homenagem para o ator em no site oficial.

A primeira página do website beyonce.com traz a mensagem “Paulo Gustavo rest in peace”, em português “descanse em paz”.

A mensagem de carinho e solidariedade postada pela cantora após a morte do humorista – Foto: Reprodução/BeyoncéA mensagem de carinho e solidariedade postada pela cantora após a morte do humorista – Foto: Reprodução/Beyoncé

Amor pela cantora

O humorista tinha a cantora como grande inspiração e foi em vários shows. Em postagem feita em junho de 2018, ele escreveu: “eu vou em Barcelona e em Paris! Será que eu sou psicopata? Sou, ok! Sou viciado! To chegando Beyonce!”

O ator Marcus Majella, amigo e colega de trabalho de Paulo Gustavo também prestou homenagem ao comediante com um vídeo repleto de fotos e lembranças de momentos vividos juntos, ao som de “Xo”, de Beyoncé.

Além do vídeo emocionante, Majella escreveu um texto lindo ao amigo, “Nós nunca brigamos. Nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro”, escreveu o ator.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...