Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


‘Aguenta que ela voltou’: Rico provoca MC Gui na volta de Dayane à Fazenda

Após Dayane voltar da roça, Rico fez provocação com MC Gui

A eliminação de Mussunzinho rendeu durante e após a edição desta quinta-feira (30) da Fazenda. Rico não aguentou a emoção e defendeu Dayane dos outros peões.

Rico provoca MC Gui após eliminação de Mussunzinho – Foto: Reprodução PlayPlusRico provoca MC Gui após eliminação de Mussunzinho – Foto: Reprodução PlayPlus

Assim que a peoa colocou os pés dentro da sede, o influenciador disparou: ”Chupa MC Gui” enquanto pulava e abraçava a amiga. Ficou evidente o racha entre os participantes. Rico, Aline e Erika vibraram, já Dynho e o funkeiro não ficaram nada felizes.

MC Gui lamenta volta de Dayane à sede – Foto: Reprodução Record TVMC Gui lamenta volta de Dayane à sede – Foto: Reprodução Record TV

Galisteu anunciou primeiro que Day estava salva e que teria uma nova chance. A joinvilense ganhou a maioria dos votos, ao todo foram quase 46%. Bil conquistou 30,56% e Mussunzinho 23,52%.

O clima esquentou ainda mais durante o intervalo do programa. Até Tati Quebra Barraco se meteu e alterou o tom de voz com Rico mais uma vez, reforçando a inimizade dos dois.

Logo na sequência, Tati saiu de perto e o peão voltou a se exaltar com MC Gui. Nesse momento ele soltou: “Aguente que ela voltou, vai ter que aturar”. Veja o vídeo desse momento:

Dayane Mello não ficou muito contente com a situação e pediu que Rico parasse, já que ela afirmou não precisar de ajuda. Foi assim que a treta teve fim e os peões ficaram em silêncio até a volta do programa ao vivo.

Todos os babados do reality show rural você acompanha sempre em primeira mão aqui no Celeiro ND+.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

A Fazenda

Loading...