Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Rico Melquiades é o grande campeão de A Fazenda 13

O influenciador digital, Rico Melquiades, superou concorrentes e venceu A Fazenda 13

Chegou ao fim mais uma temporada de A Fazenda. A décima terceira edição do programa não poderia ter outro vencedor que não fosse ele, Rico Melquiades. O influenciador é o novo milionário do Brasil e sai com R$ 1,5 milhão em mãos.

O influenciador digital, Rico Melquiades, superou concorrentes e venceu A Fazenda 13O influenciador digital, Rico Melquiades, superou concorrentes e venceu A Fazenda 13 – Foto: Acervo pessoal

O programa encerrou no mais alto estilo com a votação recorde da temporada. Os fãs se engajaram desde a terça-feira (14) e não pararam de votar no R7. No final das contas, foi a torcida do alagoano que se engajou mais.

O trabalho da equipe de Rico foi invejável. Vários mutirões foram feitos, inclusive com o apoio de famosos – entre eles Jojo Todynho, Carlinhos Maia e GKay.

Final de A Fazenda foi dividida em etapas

A noite foi cheia de homenagens e lembranças de todos os principais acontecimentos da edição, que foi movimentada do início até o fim. Cada um dos finalistas teve seu momento de brilhar.

Logo na sequência, Adriane Galisteu pausou a votação e anunciou a quarta colocada, Marina Ferrari, com apenas 2,77% dos votos.

Depois, ficamos por conta do terceiro lugar, que ficou com Solange Gomes. A ex-banheira do Gugu achou que ficaria em quarto, mas ainda segurou o pódio com pouco mais de 3%.

Por fim, tivemos o anúncio do vencedor. Com muita emoção e voz embargada, Galisteu revelou ao Brasil inteiro que Rico Melquiades foi o mais votado com 77% dos votos e, como esperado, levou a bolada milionária para casa.

Bil Araújo, segundo colocado, não saiu de mãos abanando. O modelo ganhou um carro 0KM.

Prêmio de consolação para os eliminados

O Tik Tok ofereceu um prêmio de consolação para os perdedores da edição. Foram três categorias especiais: Fivela de Ouro Migs para Erika Schneider, Fivela de Ouro Chefs para Mileide Mihaile e Fivela de Ouro Style para Dayane Mello.

O primeiro foi para a melhor amiga da temporada, o segundo para quem arrasou na cozinha e o terceiro para quem teve os melhores looks do reality show.

+

A Fazenda

Loading...