Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Roça de A Fazenda coloca Dynho, Aline, Solange e Mileide na berlinda

Roça da Fazenda vai definir o último fazendeiro da temporada

Falta pouco para A Fazenda 13 acabar, mas por incrível que pareça, ainda há muita água para rolar. Prova disso é a roça desta terça-feira (07), que colocou mais quatro peões na berlinda: Dynho, Aline, Solange e Mileide.

Roça vai deixar Dynho, Mileide, Aline ou Solange de fora da última semana da Fazenda Roça vai deixar Dynho, Mileide, Aline ou Solange de fora da última semana da Fazenda – Foto: Record TV

A noite começou com a abertura do poder amarelo, conquistado por Sthe Matos na Prova de Fogo. A tiktoker precisou escolher entre uma imunidade e R$ 10 mil, sendo assim, ela decidiu ficar ilesa.

Já na sequência foi a vez de Rico Melquiades, o atual fazendeiro, que decidiu votar em Dynho Alves. O peão não gostou nenhum pouco da indicação e deixou clara sua desavença.

Na votação da sede, começamos com Solange Gomes. A ex-banheira do Gugu decidiu votar em MC Gui, que engatou na sequência e escolheu Bil Araújo. Os dois monopolizaram a votação dos peões.

No final das contas sobrou para o Ex-BBB, que levou quatro dos votos, inclusive de Aline Mineiro – com quem protagonizou um barraco delicioso.

A vingança não demorou, já que Bil puxou a ex-panicat da baia. Já no resta um sobrou para Solange Gomes. Para selar de vez o roçado, Dynho abriu o poder vermelho, que deu a ele a chance de trocar um peão da berlinda (menos o indicado pelo fazendeiro). Assim, ele tirou Bil e colocou Mileide.

Ela, por sua vez, foi vetada e não participa da Prova do Fazendeiro nessa quarta-feira (08). A dinâmica vai definir o último comandante da temporada.

+

A Fazenda

Loading...