Rodolffo é eliminado do BBB 21 com 50,48% dos votos

Cantor sertanejo estava no paredão com Caio e Gilberto e deixou o programa na noite desta terça-feira (6)

Rodolffo foi o eliminado no paredão desta terça-feira (6) no Big Brother Brasil 21. O cantor sertanejo deixou a casa com 50,48% dos votos.

Rodolffo participou do BBB 21 – Foto: Instagram/Reprodução/NDRodolffo participou do BBB 21 – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Sendo assim, Caio e Gilberto permanecem na casa, que também disputavam o paredão, e ficaram com 44,09% e 5,43%, respectivamente.

O brother foi responsável por um capítulo muito delicado no programa da última segunda-feira (5). Na ocasião, João Luiz Pedrosa desabafou sobre o momento em que o cantor fez um comentário sobre o seu cabelo. 

Tudo começou no último sábado (6). O sertanejo, junto com Caio um dos seus aliados dentro da casa, foi o escolhido para o castigo do monstro, dado por aqueles que venceram a Prova do Anjo (Fiuk e Gilberto). A dinâmica consistia em vestir uma roupa de homem das cavernas e dançar toda vez que tocava uma música.

Quando a fantasia chegou na casa, João foi até a despensa com Rodolffo para buscar a roupa e ajudá-lo a vesti-la. O cantor, ao ver a peruca da fantasia, a comparou com o cabelo do professor, que ficou ofendido e considerou a fala racista.

A situação o deixou tão mal que, mais tarde naquele mesmo dia, ele comentou a situação com a influencer Camilla de Lucas, sua principal aliada dentro do jogo.

+

TV