Rodrigo Hilbert fala sobre separação de Fernanda Lima

Apresentador falou em entrevista sobre os momentos difíceis no relacionamento e a superação do casal

O apresentador Rodrigo Hilbert deixou os fãs ainda mais encantados ao falar sobre um período difícil com Fernanda Lima, no início do relacionamento.

Hilbert conta que os dois chegaram a ficar dois anos afastados, mas decidiram reatar o romance. As informações são da revista Contigo!.

O casal já está há 17 anos juntos – Foto: Instagram/ReproduçãoO casal já está há 17 anos juntos – Foto: Instagram/Reprodução

“A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso”, disse ele à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator também contou que a maturidade veio com a chegada dos filhos.

“João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria – que tem um ano. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo”.

Na entrevista, o apresentador contou também que o momento mais difícil de sua carreira profissional foi quando recusou uma novela.

Na época, ele decidiu investir no programa de culinária Tempero de Família, do GNT. “Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho”, comentou.

“Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado. Mas, profissionalmente falando, foi muito bacana. Tive alguns sustos”.

+

TV