Rodrigo Vieira conquista o troféu de melhor apresentador no Prêmio Acaert Microfone de Ouro

Evento foi realizado na noite de segunda-feira (23) onde 24 finalistas do Grupo ND participaram

O jornalista e apresentador do Balanço Geral Rodrigo Vieira, foi premiado pela categoria “Melhor Apresentador de Telejornalismo” , na 11ª edição do prêmio Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) Microfone de Ouro. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (23).

Rodrigo conquistou o troféu de Melhor Apresentador de Telejornalismo – Foto: Johanna Fonseca/ND TVRodrigo conquistou o troféu de Melhor Apresentador de Telejornalismo – Foto: Johanna Fonseca/ND TV

A NDTV Record TV conquistou cinco das nove categorias do prêmio. No total, foram selecionados cinco finalistas em cada modalidade, ou seja, 45 finalistas, sendo que 24 são representantes da emissora em todo o estado. Rodrigo, foi o segundo premiado do Grupo ND. 

“Eu não esperava, pois, estar entre os cinco finalistas já era o meu maior prêmio. Foi uma surpresa, principalmente por estar no meio de grandes nomes do jornalismo. Estou muito feliz, e compartilho essa premiação com toda a equipe do Balanço Geral, família e amigos”, conclui o apresentador.

Finalistas do Prêmio Acaert Microfone de Ouro – Foto: Divulgação/NDTVFinalistas do Prêmio Acaert Microfone de Ouro – Foto: Divulgação/NDTV

Além de Rodrigo, outros três profissionais da NDTV/Blumenau concorreram as demais categorias, o jornalista Moisés Stuker participou da categoria de ”Melhor Repórter Masculino”, e os cinegrafistas Adriano Raulino e Vinícius Bretzke participaram da categoria como ”Melhor Cinegrafista”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...