Saiba quanto Liziane Gutierrez gastou para não ser presa nos EUA

Ex-Fazenda, Liziane se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez nos EUA

Os barracos não rolam só no Brasil, mas sim no mundo inteiro. Por onde Liziane Gutierrez anda, pode ter certeza que a confusão vai junto. Depois de ser presa nos EUA, a ex-participante de A Fazenda precisou desembolsar uma ”nota federal” para se manter em liberdade.

Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 13, protagonizou barraco nos EUA e foi presaLiziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 13, protagonizou barraco nos EUA e foi presa – Foto: Acervo pessoal

Como nós noticiamos aqui no Celeiro ND+, Liziane acabou presa após brigar com um segurança durante um festival de música americano. Por pouco mais de uma hora, ela se manteve dentro de um carro de polícia.

De acordo com informações de Splash, a modelo gastou cerca de R$ 100 mil com advogados e para processar a empresa responsável pelo festival.

Liziane chegou a ficar afastada das redes sociais e recentemente falou mais sobre o ocorrido na internet, principalmente para agradecer aos advogados que a auxiliaram.

A famosa foi a primeira eliminada da temporada atual da Fazenda. Ela foi selecionada para o programa justamente devido à sua fama de barraqueira.

+

A Fazenda

Loading...