Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Saiba quem são os peões indicados na primeira roça de A Fazenda

A primeira formação de roça da Fazenda repercutiu na internet depois de brigas entre peões

A primeira formação de roça esquentou o clima na Fazenda nesta terça-feira (21). Os peões não pouparam palavras na hora de votar nos colegas.

Bil Araújo, vencedor da prova de fogo, ficou com o poder da chama que garantiu a ele R$ 10 mil.

O outro poder, o peão deu para Victor Pecoraro, que precisou mandar dois moradores da baia para a sede e vice-versa. Dayane e Liziane saíram da baia, já Nego e Solange saíram da sede.

Nego do Borel, inclusive, foi o primeiro peão indicado da noite. O funkeiro foi a escolha do fazendeiro da semana, Gui Araujo.

Gui também foi responsável por colocar Liziane na berlinda, já que ela e Dayane receberam três votos da sede. Assim, o fazendeiro teve que desempatar.

Liziane por sua vez puxou Solange Gomes da baia. O quarto integrante da roça veio do resta um – Erika Schneider.

Peões durante formação da roça – Foto: Reprodução Record TVPeões durante formação da roça – Foto: Reprodução Record TV

O feno entrou em chamas com tantos barracos

A votação foi quente desde o início e não faltaram farpas entre os participantes.

Bil e Solange entraram em atrito ao vivo. A ex-integrante da Banheira do Gugu votou no modelo e afirmou que ele não interage com ela, além de afirmar que existem boatos de casais formados antes do reality show.

Liziane ficou irritada com o voto de Marina e falou que existe falta de empatia dos participantes, que essa empatia fica só no discurso.

Peões ficam intrigados e especulam dono de camisinha escondida em A Fazenda

Os ânimos ficaram exaltados novamente quando Dayane Mello foi votada por Mussunzinho e MC Gui. Ambos citaram a falta de comprometimento da modelo com o jogo. Ela, por outro lado, rebateu todas as acusações.

O barraco fechou mesmo entre Medrado e Rico. A peoa acusou Rico de atrapalhar Marina afirmando que ela é herdeira e tem muitos bens. Já o digital influencer negou as afirmações.

As tretas começaram antes da roça

Antes da formação da roça, podemos assistir atritos entre os peões. Gui Araujo e Nego do Borel alteraram o tom de voz em conversa na casa da árvore.

O modelo falou que não concorda com as atitudes do cantor dentro da casa, e que não está julgando o que aconteceu fora do programa.

O clima também esquentou entre MC Gui e Dayane Mello. Os peões repercutiram acontecimentos da festa da última sexta-feira, em que a modelo teria feito gestos obscenos com o dedo.

O que acontece agora

Três peões encaram a Prova do Fazendeiro nessa quarta-feira (22). Um deles volta no comando e os outros vão para a roça – junto de Nego do Borel, que já foi direto para a votação.

A eliminação acontece já na próxima quinta-feira (23), quando o primeiro participante se despede dessa temporada.

+

A Fazenda

Loading...