Sarah solta o verbo em outra emissora e fala sobre ‘psicológico abalado’ pós BBB

Sister contou sobre os danos emocionais que o reality teria lhe causado durante o período de confinamento

A consultora de marketing Sarah Andrade não poupou sinceridade na estreia fora da rede Globo e abriu o jogo sobre os danos psicológicos que o confinamento do Big Brother Brasil 21 teria lhe causado.

Sarah participou do Domingo Legal, do SBT, e começou negando que participaria novamente de outro reality show, devido aos problemas emocionais que a primeira experiência lhe causou. “Meu psicológico ainda tá abalado, preciso me recuperar primeiro”, disse a loira.

Sarah participou do programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli – Foto: Reprodução InstagramSarah participou do programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli – Foto: Reprodução Instagram

Sarah afirmou ainda que não sabe qual direção vai tomar na vida e que a prioridade é fazer terapia e cuidar das emoções. “Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade”, disse.

Fato é que Sarah tem aproveitado as oportunidades e visibilidades que o reality lhe trouxe, para promover a imagem e crescer nas redes sociais, além de aproveitar os convites de outras emissoras.

+

TV