Série ‘O Hospital’, da Record TV, apresenta casos médicos reais e estreia na sexta-feira

Conteúdo que relata a rotina dos profissionais da saúde já pode ser acessado pela internet; saiba como

‘O Hospital’, série documental produzida pela Record TV, que contará casos reais de profissionais da saúde acompanhados no Hospital Moriah, da Capital paulista, estreia nesta sexta-feira (25). O conteúdo exibirá o desafiador cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos.

“O Hospital”, série da Record TV, exibirá cenas extras e making Of no PlayPlus – Foto: Divulgação/ ND“O Hospital”, série da Record TV, exibirá cenas extras e making Of no PlayPlus – Foto: Divulgação/ ND

Serão 12 episódios e o primeiro já está disponível para assinantes da PlayPlus. Na televisão, o programa será exibido às sextas-feiras, às 23h. Ao final de cada exibição, o capítulo seguinte será disponibilizado na plataforma de streaming, deixando os assinantes uma semana à frente dos episódios.

No PlayPlus serão exibidas cenas extras e um making of exclusivo do programa, apresentando os bastidores da gravação.

‘O Hospital’ é exibido em formato de reality. Os produtores acompanharam 11 profissionais de diversas especialidades durante as gravações, que começaram em setembro de 2020.

Além de exibir o dia a dia profissional nos hospitais, a série abordará como os especialistas da saúde equilibram o trabalho e a vida pessoal. Detalhes curiosos como salas de restrito acesso e equipadas com robôs cirurgiões serão apresentadas aos espectadores.

Como a série foi gravada durante a pandemia da Covid-19 toda a produção seguiu os protocolos preconizados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde, sendo supervisionados pelo Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

A série documental da TV Record conta casos reais de médicos e seus desafios com tratamentos complexos  – Foto: Divulgação/ NDA série documental da TV Record conta casos reais de médicos e seus desafios com tratamentos complexos  – Foto: Divulgação/ ND

O programa nas redes

Uma série de minidocumentários com 60 segundos começou a ser exibida na internet antes mesmo da estreia. Teasers exclusivos e perfis que contam as histórias dos profissionais que participaram do programa também serão disponibilizados nas redes sociais.

+

TV

Loading...