Série sobre casos de feminicídio em SC durante a pandemia estreia na NDTV; veja o teaser

Série multiplataforma vai ao ar na televisão, no Balanço Geral, com seis episódios, e depois terá versões para o Portal ND+ e o jornal impresso Notícias do Dia

Tem novidade na NDTV! A série “Palavra de Mulher” estreia na quarta-feira (25) em todas as plataformas no Grupo ND. Idealizado e apresentado pela jornalista Amanda Santos, o projeto retrata o aumento do número de feminicídios em Santa Catarina durante a pandemia de Covid-19.

A série conta com seis episódios, que vão ao ar todas as quartas-feiras, no Balanço Geral – Foto: Reprodução/NDA série conta com seis episódios, que vão ao ar todas as quartas-feiras, no Balanço Geral – Foto: Reprodução/ND

Serão seis episódios, todos exibidos às quartas-feiras, no Balanço Geral, que começa às 11h50, na NDTV. Após a exibição, o episódio poderá ser assistido no Portal ND+, nas redes sociais e no SC no Ar, no dia seguinte.

A produção também terá uma versão em texto e com fotos para o jornal impresso Notícias do Dia, que sai nas quintas-feiras após o episódio na TV.

O objetivo da série é trazer diretrizes que possam auxiliar vítimas de violência doméstica e jovens que sofreram violência sexual — destacando a necessidade de punição dos autores desses crimes.

“Quando eu levei o projeto para os meus gestores (que automaticamente aceitaram) tínhamos a convicção de não apenas focar nos números alarmantes. A mulher que se identificar com a série de alguma forma tem que saber quais caminhos seguir para romper o ciclo de violência que vive. Queremos ser mais um braço acolhedor entre especialistas, entidades e governo que darão um norte para as mulheres em situação de violência”, conta Amanda Santos.

Assista ao teaser da série:

Apresentação da série ‘Palavra de Mulher’ – Vídeo: ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...