Mundo Maria

Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Emily in Paris: a série da Netflix que virou polêmica

Emily in Paris, série do Netflix de apenas 1 temporada e 10 curtos episódios que criou polêmica all over the world por usarem todos os clichês parisenses, mas a série tem tudo a ver com o MUNDO MARIA

A série Emily in Paris, produzida e reproduzida pela Netflix, conta a história de uma jovem americana que se muda para a capital francesa para trabalhar numa agência de publicidade. Resumindo rapidinho aqui para vocês e também para não dar spoiler para quem não assistiu, ela não é muito bem aceita na agência. Por quê? Aí é que vêm a polêmica e os clichês.

Os parisienses têm fama de serem frios e não muito sociáveis e Emily (interpretada por Lily Collins) é um doce e super alto astral, o que os deixa acuados. Além disso, ela é extremamente fashion, o que eu particularmente AMO! Usa e abusa de cores, tanto nas roupas, como no sapatos e bolsas.

Agora vou explicar pra vocês como ela super se conecta no Mundo Maria!

Quando Emily entra na agência o que ela mais quer implantar são as redes sociais! Ou seja, criar Instragrams para todas as contas que a agência possui. E eles é claro, não concordam porque não vivem esse mundo ainda! Emily é do Mundo Maria, tem o intuito durante a temporada de trazer o mundo online pra dentro da cabeça dos franceses!

Fica a dica pra quem não assistiu: assista! Os episódios são curtinhos e têm apenas uma temporada.

E aqui fica o meu pedido: E aí Netflix, quando vai sair a segunda temporada?