‘The Crown’ emplaca melhor ator e atriz coadjuvantes no Emmy 2021

Aclamada produção ‘Hacks’ garantiu a Lucia Aniello a estatueta de Melhor Direção por seu impecável trabalho

A série The Crown ganhou o prêmio Emmy nas categorias de Melhor ator coadjuvante e Melhor atriz coadjuvante em série de drama na cerimônia que está sendo realizada neste domingo (19).

Gillian Anderson, que interpreta Margaret Thatcher, primeira-ministra britânica, e Tobias Menzies, que dá vida ao príncipe Philip, marido de Elizabeth II, garantiram as estatuetas.

Evento ocorre em Los Angeles, nos <a href="https://ndmais.com.br/tv/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-premiacao-do-emmy-2021/ndmais.com.br/tag/estados-unidos" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Estados Unidos</a> &#8211; Foto: Reprodução/YouTubeEvento ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos – Foto: Reprodução/YouTube

A produção da Netflix também já garantiu até o momento os prêmios Emmy de melhor roteiro em série de drama e melhor direção em série de drama, respectivamente a Peter Morgan e Jessica Hobbs, pelo episódio War.

A cerimônia ainda está em andamento. Acompanhe aqui.

The Crown é uma das favoritas a ganhar a maior quantidade de prêmios Emmy em 2021, concorrendo com outras produções como The Mandalorian e Ted Lasso.

Hacks

Pouco depois de ter conquistado o prêmio de Melhor Roteiro em Série de Comédia no Emmy Awards 2021, a aclamada produção ‘Hacks’ garantiu a Lucia Aniello a estatueta de Melhor Direção por seu impecável trabalho.

+

Séries

Loading...