Vida imita a arte: Pet Shop vira bar na quarentena assim como em episódio dos ‘Simpsons’

A imagem da chegada de fiscais da Vigilância Sanitária viralizou na internet. Logo as pessoas começaram a ligar as duas cenas

Uma Pet Shop ficou famosa ao tentar burlar as regras de isolamento social em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Isso porque ela estava funcionando clandestinamente como um bar. A imagem da chegada de fiscais da Vigilância Sanitária viralizou na internet. Pessoas apareciam sem máscaras de proteção bebendo cerveja. A medida contraria as regras impostas pela Prefeitura da cidade.

Simpsons previu Pet Shop funcionando como bar – Foto: Reprodução Youtube

Mas a ideia não pode ser considerada original. Isso porque na década passada foi exibido um episódio do seriado “Simpsons” em que um Pet Shop vira um bar. Isso após o prefeito de Springfield proibir o consumo de álcool. Assim os personagens do episódio que gostam de cerveja decidiram encontrar uma maneira de não perderem o convívio do bar.

Seriado Simpsons fez outras previsões

Tão logo o caso de Petrópolis foi divulgado, intenautas começaram a ligar as duas situações. Mas como nem tudo é desenho animado, o dono da Pet Shop de Petrópolis vai precisar arrumar um dinheiro bem real para pagar os R$ 900 impostos como multa.

O seriado “Simpsons” é conhecido por ter feito algumas “previsões” históricas. Por exemplo, dois anos antes da final da Copa do Mundo de 2014 eles exibiram que o Brasil seria eliminado pela Alemanha e Neymar não entraria em campo por estar lesionado. Já em 2000 a 11ª temporada da série exibia o então apresentador de TV Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.

Leia também:

Moradora de rua usa Tinder para ter onde dormir
Fantasmas? VÍDEO flagra aparelhos de ginástica se movendo sozinhos
Vídeo: Academia volta a funcionar com alunos isolados em cápsulas

+

Séries