Sertanejo Tiago cai em blitz e alerta policial sobre aumento de pênis: ‘o cara pegou’

Em entrevista, cantor contou ter sido reconhecido por PM durante revista; "todo mundo olha pra ele e dá aquela manjada", disse Hugo, parceiro musical do cantor

O sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, relatou em uma entrevista nesta quarta-feira (4) que precisou alertar um policial durante uma blitz sobre a cirurgia de aumento de pênis que ele fez no último mês em Santa Catarina, ao ser revistado em uma blitz.

A dupla foi convidada pelo programa ‘The Noite’, do SBT, e o fato ocorreu no caminho para a emissora.

Tiago Silva, da dupla com Hugo, se submeteu a uma faloplastia em Blumenau – Foto: Divulgação/NDTiago Silva, da dupla com Hugo, se submeteu a uma faloplastia em Blumenau – Foto: Divulgação/ND

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, disse Tiago.

A cirurgia de aumento peniano, chamado faloplastia, foi realizado pelo cantor no dia 6 de julho deste ano, em Blumenau.

O assunto ganhou muita repercussão no país, rendeu brigas com famosos e chegou a afetar o relacionamento de Tiago com a cantora Tânia Mara.

Na entrevista concedida nesta quarta, o sertanejo garantiu que não se submeteu à cirurgia porque seu pênis era pequeno.

“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, senão eu não teria divulgado. Era para melhorar.”

“É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala, é sinônimo de prazer e felicidade”, acrescentou Tiago, referindo-se ao ator pornô brasileiro.

A fama do cantor depois do procedimento tem gerado reações nas pessoas que o reconhecem, como relatou Hugo. “Todo mundo olha para ele e dá aquela ‘manjada'”, disse.

Entenda como é a cirurgia de aumento de pênis

O procedimento cirúrgico feito pelo cantor é conhecido como faloplastia. O médico Cláudio Eduardo de Souza, responsável pela cirurgia, explicou que o único tratamento disponível para o aumento peniano é o cirúrgico.

A faloplastia pode aumentar o pênis entre dois e cinco centímetros e, com relação ao diâmetro, é possível aumentar, em média, 30% da formação do pênis do paciente.

“É só com evolução da cirurgia que a gente tem a noção do ganho”, disse o cirurgião. Ou seja, não é possível saber previamente qual o tamanho exato que será aumentado.

O médico explica que, ao chegar na clínica, a principal preocupação apontada pelos pacientes é quanto perder a sensibilidade do órgão ou ter alguma disfunção erétil. O cirurgião esclarece que, quanto a isso, “não há risco para o paciente”.

Cláudio Eduardo de Souza traduz a cirurgia em quatro partes. Primeiro é feita a lipoaspiração, com coleta de gordura na região pubiana ou no abdômen. O segundo passo é soltar o ligamento suspensor do pênis, que prende o órgão ao osso. Neste segundo passo há o ganho de comprimento.

A terceira parte é um avanço de pele da região pubiano para o pênis, processo que aumenta a pele na região. O cirurgião explica ainda que, no último passo, a gordura retirada na lipoaspiração é injetada no pênis, aumentando o diâmetro do órgão.

+

TV

Loading...