“Solteirão”, Gusttavo Lima reaparece em festa badalada

O artista participou de evento fechado em São Paulo. Gusttavo cantou músicas de seu repertório e interagiu com o público

Se a vida pessoal de Gusttavo Lima está turbulenta, a profissional segue de vento em popa. O cantor reapareceu na noite desse sábado (24) cantando em evento fechado, no aniversário do empresário Rodrigo Bonadia, em São Paulo.

Gusttavo posou para selfie- Foto: Reprodução/ND

Rodrigo Bonadia é diretor comercial da Petroplus, empresa do ramo automobilístico. As informações são do Portal Metrópoles, parceiro do ND Mais.

A festa, que reuniu a alta sociedade paulistana, também teve show de Bruno, da dupla com Marrone (veja abaixo). Um dos convidados foi o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten.

Gusttavo entoou músicas de seu repertório, interagiu com o público, tocou guitarra e violão, tirou selfies e puxou os parabéns para o aniversariante no palco. O sertanejo começou o show de blazer, mas logo tirou a peça, e seguiu com uma blusa de botão branca.

Esta foi a primeira aparição em público após a separação de Gusttavo e Andressa Suita.

O cantor cuiabano Zé Cassiano também se apresentou e agradou ao público. Durante o evento, Leonardo Senna, irmão do lendário piloto brasileiro, subiu ao palco para falar do Instituto Ayrton Senna.

+

TV