Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Sthe Matos discute com Erasmo Viana após comentário sobre Medrado: ‘achei desnecessário’

A saída da peoa foi o assunto mais comentado entre os participantes, apesar da noite ser de eliminação

A desistência de Fernanda Medrado ainda rendeu muito bate-boca entre os peões na noite de quinta-feira (23). Mesmo sendo o momento da primeira eliminação da 13ª temporada de A Fazenda – que tirou Liziane Gutierrez da disputa – o assunto foi mesmo a saída da rapper.

Sthe Matos e Marina Ferrari discutem com Erasmo Viana sobre comentário do peão em relação à desistência de Fernanda Medrado – Foto: Reprodução/InternetSthe Matos e Marina Ferrari discutem com Erasmo Viana sobre comentário do peão em relação à desistência de Fernanda Medrado – Foto: Reprodução/Internet

Após uma discussão entre Bil Araújo e Mussunzinho, foi a vez de Sthefane Matos e Erasmo Viana exaltarem os ânimos por conta da desistência da colega.

Assim como Bil, Sthe também não gostou do tom dos comentários entre Mussunzinho e o ex de Gabriela Pugliese sobre a situação de Medrado. Após um comentário da influenciadora digital, o empresário foi tentar se explicar.

“Você conversou comigo ali, falou que eu disse ‘Pô, que ela vai pegar carona com o eliminado’, eu falei de uma forma super… Assim, de logística, não foi porque eu torci pra ela sair. Eu não queria que ela saísse e eu acho que você interpretou dessa forma”, disse Erasmo.

“Não, eu não falei nada sobre isso, se você queria ou não que ela saísse, até porque eu não vi nada disso. Eu falei […] que eu achei que foi meio desnecessário, achei que foi em tom de brincadeira”, rebateu Sthefane. “Ficou um tom feio”, completou Marina Ferrari, que participava da discussão.

Veja a discussão:

+

A Fazenda

Loading...