Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Tati Quebra Barraco detona colegas pelas costas na Fazenda

A funkeira Tati Quebra Barraco não mediu palavras para falar dos peões na Fazenda

A vitória de Rico Melquiades na Prova do Fazendeiro deu o que falar dentro da Fazenda mais famosa do Brasil. Os poucos aliados do moço adoraram, já os inimigos – esses nem conseguiram esconder o descontentamento. Foi assim com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes.

A dupla dinâmica saiu da sala logo depois que Rico retornou à sede e iniciou a lenha na fogueira dentro do quarto.

Tati Quebra Barraco disse para a amiga que não “puxaria o saco” do rival só para se livrar da roça – como outros peões teriam feito. Solange seguiu o coro da funkeira e concordou com tudo.

Tati Quebra Barraco fala mal dos colegas pelas costas – Foto: Reprodução PlayPlusTati Quebra Barraco fala mal dos colegas pelas costas – Foto: Reprodução PlayPlus

Ela ainda reclamou e deixou bem claro que não é muito fã dos animais, não. De forma alguma, Tati quer fazer a vaca de chifre, o bicho mais difícil dessa edição. Caso pegue essa função, vai ter punição todos os dias, pelo menos essa é a promessa.

Além de Rico, sobrou também para Erika. A funkeira deixa bem claro que a ex-bailarina do Faustão é sua inimizade e que as tretas vão continuar nos próximos dias.

A Fazenda tem novo comandante

Mais uma Prova do Fazendeiro feita, mais uma roça formada na décima terceira temporada da Fazenda. Rico Melquiades acabou levando a melhor.

Erika e Day se juntaram a Tiago Piquilo e enfrentam o voto popular. O menos votado entre os três deixa o programa e volta para casa.

Você já pode escolher o seu favorito no R7. Vote quantas vezes quiser para salvar o seu queridinho da edição. O resultado sai já nessa quinta-feira (07) ao vivo.

A qualquer momento, o Celeiro ND+ volta aqui para informar você dos últimos bafos da Fazenda.

+

A Fazenda

Loading...