Tati Quebra Barraco teme levar processo de Anitta e Ivete Sangalo por A Fazenda; entenda

Em mais uma discussão com Rico Melquiades, Tati disse que tinha medo de ser processada por citar Anitta e Ivete

Durante conversa com Solange Gomes em A Fazenda, Tati Quebra Barraco se irritou com comentários de Rico Melquiades e deixou claro que teme ser processada por Ivete Sangalo e Anitta.

O comentário de Rico que irritou Tati foi sobre cancelamento nas redes sociais. “Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso, que não que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui”, disse Rico.

Solange e Tati acolhem Rico – Foto: Reprodução PlayPlusSolange e Tati acolhem Rico – Foto: Reprodução PlayPlus

Tati ficou remoendo o comentário e desabafou dias depois com Solange, afirmando que não quer ser desmerecida por isso. “‘Ai, para mim famoso é Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma”, disse Tati.

A funkeira disse ainda que não acha coerente envolver nomes de terceiras pessoas na discussão, o que poderia render processo. “Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele [Rico] não pega nada. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo para essas mulheres como?”, questionou Tati.

Outras tretas de Tati e Rico

Desde o início, Rico e Tati Quebra Barraco não conseguem se olhar que logo sai um barraco. Os peões já brigaram por decisões de outras pessoas em provas, já discutiram para defender seus aliados e a funkeira já chegou a declarar guerra contra o influenciador digital quando ele provocou uma punição de propósito.

Tarefas ou castigo?

Após vencer a Prova do Fazendeiro, Rico causou mais uma vez na hora de distribuir as tarefas entre os peões. Depois de receber sete votos na formação da Roça, ele resolveu descontar o ódio nos inimigos. Sobrou para MC GuiErasmo Viana, Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes – todos com os bichos mais difíceis de cuidar da temporada.

Guerra por comida

Após a saída de Erika Schneider, o caso se instalou na sede de Itapecerica da Serra. Todos estavam com os ânimos exaltados, principalmente Dynho Alves, que não gostou de ser chamado de planta por Dayane Mello. Ao mesmo tempo, Rico e Tati Quebra Barraco se estranharam pela milésima vez.

Foi aí que o alagoano riscou o fósforo: ele foi até a despensa, pegou o pó de café e espalhou pela cozinha. Em resposta, Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite no peão, que revisou com um banho de iogurte… Vergonha é pouco!

+

A Fazenda

Loading...