#TBT: relembre as viagens de Paulo Gustavo ao Litoral Norte de SC

As cidades litorâneas ganharam o coração do ator e comediante que já fez até visita surpresa aos fãs catarinenses

O ator e comediante Paulo Gustavo nunca escondeu ser apaixonado pelo Litoral Norte de Santa Catarina, principalmente Balneário Camboriú. Como quinta-feira é dia de #tbt nas redes sociais, o ND+ relembra as passagens do artista pela região.

Desde o último dia 13 de março o humorista está internado com Covid-19 e precisou ser intubado no último dia 22 de março. Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares de Paulo Gustavo enviam diariamente energias positivas e orações para a plena recuperação do ator.

Ano novo

O ator escolheu BC para passar o Réveillon 2020. Pelas redes sociais, ele mostrou o desembarque no dia 29  ao lado do marido, Thales Bretas, e dos filhos. A virada foi ao lado da modelo e amiga do casal, Caroline Trentini.

Paulo Gustavo passou o ano novo de 2020 em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução redes sociaisPaulo Gustavo passou o ano novo de 2020 em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução redes sociais

Cinema

Considerado um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional, a sequência de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ teve a presença surpresa do ator no Balneário Shopping em 2019.

Paulo Gustavo aparece com as luzes apagadas na frente do palco, e convida a plateia para participar de um vídeo que foi publicado no seu Instagram. “Eu quero saber quantas pessoas assistiram Minha Mãe é Uma Peça?”, perguntou o ator para a plateia que responde “Dois milhões” no vídeo.

O longa-metragem ultrapassou até o filme Star Wars, um dos filmes mais aguardados em dezembro do ano.

Estado de saúde

Paulo Gustavo segue internado, no Rio de Janeiro, lutando contra as complicações da Covid-19. Nesta quarta-feira (7), a família do ator atualizou os fãs sobre o estado de saúde do humorista e informou que ele recebeu transfusão de sangue.

O comediante está internado desde o dia 13 de março após ser diagnosticado com Covid-19. Segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

TV